quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Professora que morreu na colisão entre 6 veículos na BR-163 em Sinop será sepultada hoje em Terra Nova

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/divulgação e arquivo pessoal)

O corpo da professora Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, foi trasladado para Terra Nova do Norte (152 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de uma funerária, ela está sendo velada desde às 2h da manhã e o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 17h.

Glades morreu, ontem, no final da manhã, na colisão de um Hyundai HB20 sedan, com um GM Meriva Joy branco, com placas de Clevelândia, um caminhão e uma Ford Ranger branca e outros dois (marcas e modelos não informados), rodovia federal, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido ao município de Itaúba.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os bombeiros tiveram que cortar as ferragens do HB20 para fazer a retirada do corpo de Glades.

Outros dois jovens, de 11 e 16 anos, que são filhos de Glades ficaram gravemente feridos, foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem internados.

Ontem, a diretora da Diretoria Regional de Educação/Cefapro, Lucineide da Silva disse, em entrevista, ao Só Notícias, que Glades era servidora efetiva estadual e atuava como professora formadora da área de alfabetização. “Ela foi transferida para Sinop há mais de cinco anos, mas já trabalhou em Cáceres, Barra do Graças. Os pais dela moram em Terra Nova do Norte e estava indo com os filhos para visitá-los. Infelizmente, ocorreu essa tragédia. Lamentamos muito o ocorrido”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE