sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito participa de ato cívico em comemoração do Dia da Independência em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O prefeito de Luca do Rio Verde, Miguel Vaz, participou, esta manhã, do ato cívico em comemoração do Dia da Independência, em frente a prefeitura. Por conta da pandemia da Covid não teve o tradicional desfile. O ato começou às 7h com a banda Musical de Lucas do Rio Verde. O corpo musical entoou na sequência  o hino municipal, hino de Mato Grosso e hino do brasil.

“Hoje nós comemoramos os 199 anos da independência do Brasil. Então, temos que olhar para o passado e saber que tiveram pessoas que lutaram para ter essa conquista que nós temos hoje. Atualmente a gente vive uma crise institucional no país, mas nós, obviamente, haveremos de superá-la e nos fortalecer como nação, como democracia, como força do trabalho, como pessoas com princípios, de ética, responsabilidade e respeito às leis”, destacou Miguel Vaz.

Elaine Benetti Lovatel, secretária de Educação, destacou a importância da data, especialmente ao relembrar a história nas escolas. “A comemoração do 7 de Setembro para nós da Educação é sempre um momento muito importante e esperado pelos alunos. Infelizmente esse ano tivemos que nos adaptar, por conta da pandemia, fizemos esse ato cívico com os represe

Também participaram a primeira-dama, Janice Ribeiro, o comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Paulo Secchi, comandante da 13° Companhia de Bombeiro Militar, maj. Alex Queiroz, além de ex-prefeitos e ex-vereadores, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades de classe e professores das 19 escolas convidadas e Werner Kothrade, primeiro prefeito do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...
PUBLICIDADE