quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Praia Sinop: segurança será reforçada

PUBLICIDADE

A segurança é o item que mais preocupa as pessoas durante o Festival de Praia, que acontece pelo 5º ano em Sinop. Não só no local, mas também àquelas pessoas que deixam suas casas para ir se divertir e temem a ação dos ladrões. A Polícia Militar de Sinop terá um reforço de 20 homens das cidades vizinhas para poder atender, nos dois finais de semana, as mais de 20 mil pessoas esperadas no festival e também as residências na cidade.

Segundo major Gley Alves, comandante de área de Sinop, uma equipe ficará fazendo rondas e recebendo as chamadas pelo 190. E cerca de 50 homens estarão garantindo a segurança na Praia do Cortado e no percurso de 30km até o local, juntamente com a Guarda de Trânsito e o Detran. Além da atuação da Polícia Militar, a organização do evento também contratou cerca de 60 seguranças para auxiliar a polícia.

O alerta das autoridades e organizadores é que as pessoas -principalmente as que estiverem dirigindo- evitem o excesso de álcool, que é o grande causador de brigas e acidentes.

O festival inicia neste sábado, mas os portões já estarão abertos a partir desta sexta-feira ao meio-dia para quem quiser armar suas barracas nas áreas de camping e garantir um local para acampar. Os ingressos custam R$3, e a alimentação e bebida podem ser adquiridas no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE