quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Festa Arroz Sinop:shows com Tradição hoje e Banda Calypso do Pará amanhã

PUBLICIDADE

Um grande público é esperado hoje à noite e amanhã no parque de exposições de Sinop, com os shows do Grupo Tradição e banda Calypso do Pará.
O primeiro acontecerá hoje, a partir das 23:00h, com o Grupo Tradição. Os cinco componentes do grupo saíram do Rio Grande do Sul e estão fazendo muito sucesso por todo o Brasil. Tradição é considerado um dos principais conjuntos gauchescos do País.

E amanhã, 10, a partir das 21:00h, tem show com a Banda Calypso do Pará. A banda paraense, teve início em 1999 e hoje já tem 6 CDs no mercado. O nome foi a partir do ritmo tocado no sul do Caribe e que no Pará adquiri uma cadência próximo ao Ska*, misturado com levadas de iê-iê-iê da Jovem Guarda, rock, folk*, country, lambada e ritmos de raiz paraense. O resultado é uma música de ritmo animado e sensual. A Banda levou 4 anos para se tornar um fenômeno nacional, com ritmo próprio e swing inconfundível.

O ingresso custa R$ 12 hoje e o mesmo valor amanhã.
A 8ª Festa do Arroz termina amanhã. Os visitantes podem conferir uma grande feira de agronegócios e pratos típicos de arroz. Para os produtores, tem dinâmicas de máquinas e dias de campo. A expectativa, dos organizadores, é de que 70 mil pessoas, visitem e movimentem R$ 60 milhões nas 4 noites de festa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE