sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Familiar diz que não é verdadeira informação de secretaria e que criança ferida em acidente em Sorriso não faleceu

PUBLICIDADE

Um familiar da criança, de 4 anos, ferida em acidente na BR-163, em Sorriso, na última terça-feira, em Sorriso, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que ela não faleceu e afirmou que não é verdadeira a informação da assessoria da secretaria de Saúde de Cuiabá, que a criança teria tido morte cerebral. O familiar informou que a garotinha está na UTI do pronto socorro municipal da capital.  "Ela continua em estado gravíssimo e está viva", afirmou o familiar.

Esta tarde, a assessoria informou que a criança havia tido morte cerebral e falecido.

A menina ficou gravemente ferida no acidente entre um Ford KA cinza, que se envolveu em uma violenta colisão na BR-163 com uma carreta Volvo FH 460 bordô, placas de Cubatão (SP),  na BR-163 em Sorriso. Os pais dela, Lucas Buffon, 30 anos, e Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos, também morreram. No veículo, também estava uma menina, de 2 meses, que também foi levada para capital, ficou internada em uma UTI, já teve alta e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal informou, por meio da assessoria, que embora a perícia ter avaliado outros fatores que podem ter ocasionado a colisão que causou a morte do casal, submeteu o carreteiro, de 36 anos, ao teste do etilômetro (bafômetro) e ficou constatada embriaguez. O resultado foi de 0.61 ml de álcool expelido pelos pulmões e é considerado crime de trânsito resultado superior a 0.34 ml. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sorriso e transferido para cadeia.

Lucas foi sepultado em Sinop e, Poliana, trasladada para o município de Ibema, no Paraná.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...
PUBLICIDADE