sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Exponop:presidente diz que feira é sucesso graças ao público

PUBLICIDADE

O presidente da Acrinorte, Joaquim Martins Neto,(Nenê) creditou o sucesso da Exponop para o grande público que vem comparecendo na Exponop. “Estamos extremamente satisfeitos com a quantidade de pessoas que vem comparecendo todas as noites na feira. É muito gratificante ver o nosso parque muito movimentando, os estandes dos expositores recebendo muitos clientes e visitantes. A Exponop está sendo um grande sucesso e atingindo seus objetivos”, avaliou, hoje, o presidente.

O número de expositores também está satisfatório. “Alguns segmentos da economia atravessam momentos difíceis. Algumas empresas deixaram de expor este ano mas estamos com um bom número de estandes de indústrias, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços que estão bons fazendo bons contatos e negócios”, declarou.

O presidente da Acrinorte também agradeceu o empenho e a dedicação de toda a sua diretoria, expositores, patrocinadores, voluntários dos inúmeros clubes de serviços e entidades que ajudam a “tornar a Exponop esta grande festa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE