O pavilhão do comércio é um dos locais na Expolucas que receberá grande número de visitantes pois concentrará empresas de vários segmentos que comercializam produtos e serviços. O presidente da comissão organizadora, Joci Picinni, destacou que esta ala concentrará também as pequenas empresas do município. “Lucas do Rio Verde tem um potencial econômico muito bom e muitos empresários não têm possibilidade de expor em um estande individual. Pensando nisso, foi se criado o pavilhão da indústria, que tem diversos boxes, onde vamos proporcionar a oportunidade para que as pequenas empresas também façam negócios e fortaleçam suas marcas”, enfatizou Joci. Praticamente todas as unidades foram negociadas. Serão cerca de 40 expositores.
Clique aqui e veja a página especial da Expolucas
A feira deve ter mais de 120 expositores de grande, médio e pequeno portes de diversos segmentos, que vendem colheitadeiras, tratores, implementos, carretas, caminhões, maquinários, carros, motos, eletroeletrônicos, materiais de construção, dentre outros setores, que buscarão ampliar volume de negócios durante as 5 noites da feira, que começa no dia 4.
Ano passado, de acordo com levantamento dos organizadores, foram cerca de R$ 70 milhões negociados direta e indiretamente na Expolucas.
Todas as vagas disponíveis para os expositores foram negociadas com antecedência, isso mostra a credibilidade do evento.


