Dois ladrões invadiram um hotel, no Jardim Santa Mônica, ontem à noite, roubaram um notebook e uma corrente de ouro. Aos policiais, o proprietário, Clóvis Pedro Defaveri, 62 anos, relatou que a dupla chegou na recepção do hotel pedindo por um apartamento para pernoitar. A vítima abaixou a cabeça para fazer o registro e, quando levantou para pedir os nomes, viu os dois acusados, armados com revólveres, pedindo para levá-los até o cofre, que fica na cozinha.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ficou nervosa e, em vez de seguir até a cozinha, passou reto pelo corredor. Ele falou ainda aos assaltantes que o hotel estava cheio de clientes. Neste momento, um bandido arrancou sua corrente de ouro e fez dois disparos, atingido-o de raspão.
Em seguida, a dupla correu e pegou o notebook. Eles dispararam mais um vez na direção de duas pessoas que passavam nas proximidades, pegaram uma moto preta e fugiram.
A polícia foi acionada mas, até o momento, ninguém foi detido. No hotel, foi encontrado apenas um projétil, que acabou apreendido.