PUBLICIDADE

Expolucas: arena e palco ficarão prontos até domingo

PUBLICIDADE

O presidente da comissão organizadora da Expolucas, Edu Pascoscki, afirmou, esta manhã, que a arena e o palco dos shows deverão ficar prontos até domingo (29). “A cada ano a gente tem procurado melhorar as condições de estrutura da Expolucas. O palco será uma novidade. É a primeira cidade do interior de Mato Grosso a ter um palco desse porte. Estamos em contagem regressiva para a abertura da festa. Os expositores estão finalizando os preparativos. As máquinas já começam a chegar e esperamos que até domingo, tudo esteja pronto”.

O presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio, Renato Bavaresco, esteve com Pascoscki. Para ele, o rodeio é um esporte que tem crescido a cada ano, principalmente, no que diz respeito ao interesse do público. Renato garante que quem for ao rodeio, em Lucas, irá se surpreender.

“A maior novidade que temos é o nível das montarias. Vão estar presentes os melhores cowboy e os melhores touros do Estado. Mato Grosso é um grande destaque nacional, quando se fala em rodeio. A federação está a cada ano incentivando mais, com premiações melhores, o que proporciona um crescimento dos rodeios. Tenho certeza que quem vier assistir a abertura do rodeio em Lucas irá se surpreender”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada tomba na BR-163 em Sorriso e motorista sai ileso

O tombamento envolvendo uma Scania 113 branca ocorreu ontem...

Nova Mutum tem mais de 80 vagas para vendedores, motoristas, cozinheiros e outros setores

Empresas e indústrias do município buscam contratar 85 profissionais,...
PUBLICIDADE