quinta-feira, 26/junho/2025
PUBLICIDADE

Exame de DNA confirma que corpo encontrado carbonizado em carro no Nortão era de professora

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Marcos Teixeira/SBT Sinop)

O setor de antropologia forense de Cuiabá confirmou através de exame de DNA que a mulher carbonizada em um Fiat Palio, na região do parque de exposições, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop), em junho, era Keylane Costa Matins, de 25 anos. O sepultamento será amanhã, às 9h30, em Santa Carmem.

Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos, também foi encontrado morto no local. À época, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop informou, ao Só Notícias, que constatou-se que se tratava de um casal.

O homem “matou Keylane dentro do veículo, ou pelo menos a deixou impossibilitada de reagir, depois colocou fogo no veículo onde esta foi encontrada”. “Em seguida Carlos se suicidou”, apontou a perícia.

Familiares relataram à polícia que Carlos não aceitava o fim do relacionamento.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...

Justiça proíbe contratação de servidores temporários em cidade de Mato Grosso

A Justiça julgou parcialmente procedente ação movida pelo Ministério...

Colisão entre carro e motoniveladora deixa um ferido em avenida de Sorriso

Um acidente envolvendo um Fiat Bravo branco, com placas...
PUBLICIDADE