Feira de Negócios foi aberta hoje no Parque de Exposições Roberto Munaretto, reunindo 82 empreendedores locais que estão apresentando produtos e serviços em diversos segmentos da economia. A programação segue até este sábado (20) e também conta com praça gastronômica e desfile de moda.
Promovida pelo Sebrae, em parceria com a prefeitura, a feira é o resultado de um trabalho realizado ao longo dos últimos meses com empresários que participaram da Chamada de Impacto, programa voltado à capacitação e fortalecimento dos pequenos negócios.
Durante a abertura, o prefeito Miguel Vaz destacou a importância de iniciativas que incentivam os empresários a buscar novos conhecimentos e investir no crescimento dos seus negócios. “Essa parceria com o Sebrae é muito importante porque aproxima o empreendedor de novas ideias, de inovação e de oportunidades para crescer. São momentos como esse que despertam a criatividade, fortalecem os negócios e ajudam no desenvolvimento do comércio e de outros setores da economia. A Chamada de Impacto é um exemplo disso, pois oferece capacitação para que os empresários possam inovar e gerar mais resultados”, afirmou.
Além da exposição de produtos e serviços, a programação oferece opções de lazer e entretenimento para os visitantes. A praça gastronômica reúne empreendedores do setor alimentício, enquanto o Lucas Fashion Day leva empresas locais do segmento da moda para a passarela. Os desfiles acontecem às 19h, nos dois dias de evento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


