PUBLICIDADE

Ex-superintendente do Ibama começa a depor na Polícia Federal

PUBLICIDADE

O ex-superintendente do Ibama em Mato Grosso, Hugo Weller começa a ser ouvido na Polícia Federal pelo delegado Tardelli Boaventura, da Delegacia Regional de Combate o Crime Organizado e representantes do Ministério Público Federal (MPF).
     
Antes de entrar na sala de audiência, Weller deu sinais de que vai falar com os jornalistas na saída. A expectativa é de Hugo abra a boca e declare os nomes de todos os envolvidos no esquema de fraudes descoberto na semana passada pela PF e MPF.
     
Hugo Weller foi preso pela PF na cidade de Sinop , na quinta-feira passada. Ele é o principal suspeito de ser um dos chefões da “Máfia da Madeira” em Mato Grosso de que teria em dois anos, amealhado quase R$ 1 bilhão.
     
A movimentação na PF é intensa desde a manhã de hoje. Todos acreditam que durante seu interrogatório, o ex-superintendente poderá esclarecer muitas coisas em relação ao movimento que comandava no Estado. Também está sendo aguardada a citação de nomes de muitas pessoas influentes envolvidas no escândalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE