segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-superintendente do Ibama começa a depor na Polícia Federal

PUBLICIDADE

O ex-superintendente do Ibama em Mato Grosso, Hugo Weller começa a ser ouvido na Polícia Federal pelo delegado Tardelli Boaventura, da Delegacia Regional de Combate o Crime Organizado e representantes do Ministério Público Federal (MPF).
     
Antes de entrar na sala de audiência, Weller deu sinais de que vai falar com os jornalistas na saída. A expectativa é de Hugo abra a boca e declare os nomes de todos os envolvidos no esquema de fraudes descoberto na semana passada pela PF e MPF.
     
Hugo Weller foi preso pela PF na cidade de Sinop , na quinta-feira passada. Ele é o principal suspeito de ser um dos chefões da “Máfia da Madeira” em Mato Grosso de que teria em dois anos, amealhado quase R$ 1 bilhão.
     
A movimentação na PF é intensa desde a manhã de hoje. Todos acreditam que durante seu interrogatório, o ex-superintendente poderá esclarecer muitas coisas em relação ao movimento que comandava no Estado. Também está sendo aguardada a citação de nomes de muitas pessoas influentes envolvidas no escândalo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE