PUBLICIDADE

Escritora sinopense lança livro na bienal em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A escritora sinopense, Marta de Miranda, publicou o seu primeiro livro, “O último suspiro”, na 25ª Bienal Internacional do Livro, no Anhembi, em São Paulo, que reuniu as principais editoras, livrarias e importantes autores nacionais e internacionais.

Formada em contabilidade, Marta escreveu seu primeiro livro em 2010. Ao todo, a escritora já coleciona 10 obras romancistas, entretanto, esta foi a primeira publicada. Inspirada em uma série brasileira, o último suspiro conta a história de um romance policial que se passa em Sinop. Um homem misterioso entra na vida de Louise e várias mulher começam a desaparecer e são encontradas mortas.

“O livro foi inspirado em uma série de um serial killer brasileiro. Levei um mês para escrever. Comecei e não parecei mais. Agora, convidada por minha editora tive a oportunidade de publicar”, disse a escritora, ao Só Notícias.

O livro também será lançado em Sinop, no domingo, às 18h, na Associação de Desenvolvimento do Trabalho Educação e Cultura (Adestec), no Jardim Botânico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE