quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Equipe da Marinha está em Sinop expedindo habilitações

PUBLICIDADE

Dois representantes da Marinha do Brasil estão em Sinop, para fazer a regulamentação de embarcações de esporte e pesca. “Estamos na Secretaria de Turismo, com o apoio da prefeitura municipal, fazendo essas regulamentações em Sinop”, disse o sargento da Marinha, Edílson José Azevedo Pena.

Os interessados em regularizar e obter a carteira de Arrais (habilitação em barcos a motores), devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, na rua das Avencas, centro, levando cópia de seus documentos pessoais, um atestado de saúde emitido por médico clínico geral e preencher um formulário da Marinha.

Se o candidato apresentar todos os documentos e ter os conhecimentos básicos de embarcação exigidos, poderá realizar a avaliação teórica na hora e já obter sua habilitação, sob o custo de R$140. “Se o candidato quiser, pode fazer a avaliação na hora, e nós temos todos os aparatos para emitir as carteiras no ato” disse o sargento.

Segundo Edilson, a Marinha estará presente no Festival de Praia de Sinop, dando todo o apoio à secretaria nos eventos aquáticos. O atendimento está sendo feito hoje e amanhã, das 9h às 11h30 no período da manhã, e das 13h30 às 17h à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE