PUBLICIDADE

Engenheiro floresta da SEMA é assassinado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia ainda não tem pista do assassino, ou assassinos do engenheiro florestal Luiz Carlos de Barros, de 45 anos, encontrado morto na manhã de hoje. A vítima apresentava perfurações na garganta, possivelmente estocado com um pedaço de madeira ponteaguda encontrado sujo de sangue. Arruda apresentava outras perfurações pelo corpo e estava amarrado pelos pés e pelo pescoço com cordas improvisadas.

O corpo foi encontrado pela secretária de Barros, que chegou pela manhã à casa localizada no bairro Santa Cruz, região do Coxipó,e m Cuiabá para trabalhar. Quem matou, segundo a Polícia, teria roubado, além do carro, um Fiat Uno, alguns eletrodomésticos.

A Polícia, no entanto, não descarta que o roubo pode ter sido apenas para “mascarar” uma situação de aparente crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Ainda não temos certeza se foi um crime de latrocínio”, comentou o delegado Hamilton César de Camargo, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

A linha de investigação que leva à Policia a não acreditar em um crime de latrocínio, segundo o delegado Camargo é o simples fato da casa não ter sido arrombada. Ou seja, o assassino ou assassinos podem ser amigos ou conhecidos, que entraram na casa junto com a vitima. “Vamos aguardar os laudos, pois as investigações ainda estão apenas no início” conclui o delegado Hamilton de Camargo.

Luiz Carlos de Barros, tinha 45 anos, era solteiro e era funcionário concursado da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) desde 1994.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE