domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Entregador morre após ser atropelado por carro conduzido por motorista bêbado em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução e Larissa Ferreira/Grupo Agora)

O jovem Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu ontem à noite, após ser atropelado na rua 5, no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Henrique não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, testemunhas relataram que Henrique estacionou sua motocicleta em frente a residência e quando desceu foi atropelado pelo Fiat Pálio, que vinha em alta velocidade, sentido centro/bairro. Henrique trabalhava como entregador de lanches e estava fazendo uma entrega no momento do acidente.

Conforme a Polícia Civil, no local estava presente o condutor do Fiat Pálio, que segundo os policiais, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo dada voz de prisão ao mesmo. Foi realizado o teste de alcoolemia com resultado 1,01 mg/l.

O deputado estadual no Mato Grosso, Elizeu Nascimento, através das redes sociais, lamentou a morte do jovem e informou que Henrique era seu primo de segundo grau. “Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu primo de segundo grau, que teve sua vida ceifada quando trabalhava de motoboy delivery”, escreveu.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE