PUBLICIDADE

Engenheiro e mulher são executados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mais oito pessoas foram assassinadas no último final de semana na Grande Cuiabá. Duas foram mortas na sexta-feira (2). Um engenheiro civil foi encontrado morto com o corpo carbonizado em um terreno baldio no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
O engenheiro Washington Luiz, de 42 anos, desaparecido desde à última quinta-feira, foi localizado morto por volta das 9 horas de domingo (14).

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), fizeram a liberação do cadáver como Não Identificado (NI), para o Instituto Médico Legal (IML). O crime de homicídio ainda está cercado de muito mistério.
A mulher Karla Luciana Guimarães, de 29 anos, também foi encontrada morta, dentro da casa dele às 2 horas da madrugada de hoje, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Luciana apresentava uma perfuração de bala de revólver calibre 38 no peito, em cima do coração. As primeiras informações que o delegado Vaíte Eugênio recebeu dão conta que a mulher teria se suicidado.

A ocorrência foi registrada como suicídio, mas investigadores da DHPP levaram o marido de Luciana para esclarecimentos. Ele confirma que a mulher se matou, mas a Polícia ainda vai esperar pelas investigações e os resultados das perícias realizadas no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE