quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresário que teve casa invadida por ladrões e foi morto com tiro é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 16h21)

O sepultamento do comerciante e agricultor, Osvaldo Sansão Suniga, de 66 anos, foi nesta quinta-feira, às 16h, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Ele era um dos donos de uma loja no segmento de roupas e acessórios e também agricultor. Chegou no município em 1.976, era um dos pioneiros e deixa duas filhas.

Conforme Só Notícias já informou, Suniga foi covardemente morto com tiro no centro de Colíder, ontem de madrugada. A esposa dele relatou aos policiais que, ao acordar, foi até a cozinha para fazer um café e a vítima estava no quarto da residência. Ela viu os dois suspeitos no quintal. Por conta disso, foi avisar o marido sobre os acusados.

Quando os dois retornaram na cozinha, perceberam que estavam forçando a porta para entrar. Os dois correram e, no momento que o idoso estava trancando a porta do quarto, os acusados impediram e entraram em luta corporal com ele.

Osvaldo foi agredido com socos, chutes e atingido pelo tiro. Depois, os bandidos fugiram levando um celular. O Corpo de Bombeiros chegou se acionado e constatou a morte ainda no local.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar os envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE