domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário em Sinop morto no acidente em Lucas do Rio Verde será sepultado no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Herbert de Souza/Lucas Torres/ Altair Anderli (fotos: Celso Nery/TV Figueira, reprodução e arquivo pessoal)

O corpo de Fabrício da Silva Ribeiro, de 42 anos, será velado esta tarde, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Inicialmente, estava previsto para iniciar às 14h, mas houve atraso na liberação do corpo no IML de Sorriso. O velório começou às 18h e, nesta quinta-feira de manhã, será trasladado para Herval, no Rio Grande do Sul, onde residem familiares. Ele era casado e tinha duas filhas.

Fabrício era empresário do setor de energia solar e morreu, ontem à noite, na colisão entre uma Toyota SW4 branca e uma carreta Scania, no quilômetro 693 da BR-163, a cerca de dois quilômetros do perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, sentido ao município de Nova Mutum.

O motorista da SW4, que também residiria em Sinop, foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. Um amigo da família informou, ao Só Notícias, que ele teve apenas escoriações e já recebeu alta.

O motorista da carreta não ficou ferido e recusou atendimento médico. A versão investigada é que a SW4 seguia sentido Nova Mutum e colidiu na traseira da carreta. Em seguida, saiu da pista e capotou. Não houve interdição da via, uma vez que o veículo parou fora.

As causas estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já as responsabilidades serão apontadas nas investigações da Polícia Civil.

(Atualizada 20:21h)


 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE