quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresa será contratada por R$ 1,7 milhão para implantar iluminação pública em bairro de Nova Mutum 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu processo licitatório para contratação de uma empresa que implantará iluminação pública no bairro Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. A definição será no dia 14 de fevereiro, com previsão de investimento superior a R$ 1,7 milhão.

O loteamento fica às margens do quilômetro 583 da rodovia federal e a ganhadora terá 150 dias corridos para concluir os serviços, contados a partir da assinatura do contrato. A empresa deverá seguir o cronograma elaborado pela prefeitura, bem como o orçamento.

Consta que a derivação da rede projetada para atender o distrito é de 60 metros a partir da rede existente da concessionária local (com derivação trifásica de cabos de 50 mm quadrados protegidos 15kV para rede compacta).

Além disso, a cada 200 metros de rede deverá ser instalada uma haste de aterramento interligando o cabo de neutro e mensageiro. Deverão ser instaladas luminárias de LED, com eficiência mínima de 120 LM/W.

É detalhado no memorial descritivo que serão 5,3 quilômetros de baixa tensão e 3,4 quilômetros de média tensão, sendo alimentada por 30 transformadores. Para os trabalhos, deverão ser seguidas normas de diferentes órgãos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE