PUBLICIDADE

Eletricista que morreu afogado em rio é sepultado no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O sepultamento do corpo do eletricista Sidney Santos Cervone, de 33 anos, ocorreu, esta manhã, em São José do Rio Claro (275 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias. De acordo com informações de um sargento dos bombeiros, Sidney morreu afogado no rio Arinos e foi encontrado, ontem à tarde.

A localização foi feita por três mergulhadores. “Recebemos o chamado para iniciar as buscas no sábado pela manhã. Um familiar informou que o barco em que estavam pescando acabou virando. Sidney estava com outras duas pessoas que conseguiram nadar e se salvar. Já ele acabou afundando e não conseguiu mais voltar”, explicou o sargento.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar a versão e as  responsabilidades pelo afogamento.

Por nota, a prefeitura lamentou a morte e confirmo que ele  trabalhava como eletricista e também prestava serviços para o município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE