PUBLICIDADE

Homem é agredido após ser acusado de suposto abuso da sobrinha em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

O suspeito, de 48 anos, foi agredido com pedaços de madeira e ‘pedradas’ por algumas pessoas ontem, acusado de abusar sexual de sua sobrinha, de 5 anos, em uma residência localizada no bairro Santo Amaro. Ele conseguiu escapar, subiu em um telhado e foi pego pela Polícia Militar que teve que deixar o local rapidamente, antes que as pessoas, indignadas, voltassem a agredi-lo. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de traumatismo.

“Recebemos uma ligação da solicitante, que é a mãe da menor, narrando que tinha se ausentado de sua residência para visitar sua mãe no hospital”. “A filha de 9 anos relatou que esse suspeito tinha chamado a criança (de 5 anos) para o quarto, com a cueca abaixada mostrando as partes íntimas e começou a beijar a criança na boca e passar a mão em sua pernas”, disse o sargento com base no relato feito pela mãe. “Seu cunhado mora na residência há quatro meses”, acrescentou.

“Diante do relato da sua filha, ligou para polícia, deslocamos até lá e quando estávamos conversando com a solicitante, o suspeito correu para o fundo e populares já estavam aglomerando, procurando este cidadão. Agrediram ele bastante, mesmo assim conseguiu pular o muro e subir no telhado. Havia umas 60 pessoas, mais ou menos”, emendou.

A Polícia Civil concluirá a investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE