sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Eleita em Sinop nova diretoria do Sindicato dos Amarzéns Gerais

PUBLICIDADE

Eleita a nova diretoria do Sindicato dos Amarzéns Gerais do Norte e Nordeste de Mato Grosso, com sede em Sinop, e que abrange mais de 50 municípios.
O deputado Mauro Savi, proprietário de armazém em Sorriso, foi eleito presidente. O vice é José Chiarello, de Sinop. Moacir Giacomelli é o tesoureiro. Sergio Leandro Schevinski foi eleito primeiro secretário.

O diretor-executivo, Rui Roussenq, disse o objetivo inicial da nova diretoria é identificar junto a CONAB as pendências financeiras dos armazéns com a Companhia Nacional de Abastecimento e buscar regularizá-las. “Nossa aumenta também é aumentar o número de filiados para termos maior força representativa perante o governo e órgãos públicos para solucionar diversos outros problemas do setor de armazenagem”, explicou Rui, ao Só Notícias-Agronotícias.

Outra meta a curto prazo é buscar qualificação da mão-de-obra para que operadores de secador, operador de balança, técnicos em manutenção e outros profissionais para que a qualidade do serviço prestado seja melhor e mais eficiente.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE