quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos e quatro feridos em acidente próximo a Sinop

PUBLICIDADE

O acidente foi neste domingo à tarde, na rodovia estadual que liga Ipiranga do Norte a localidade de Nova Americana (95 km de Sinop) e deixou quatro pessoas de uma família que mora em Sinop feridos. Um Pálio branco acabou capotando e faleceram Victório Guilherme Manfrin, 62 anos, e sua esposa Juraci de Vargas Manfrin, 57 anos.
Vanda Manfrin 33 anos, -funcionária do fórum de Sinop- e seus filhos Luiz Eduardo (6 anos) e Leonardo Manfrin (3 anos) ficaram feridos, já foram atendidos no Hospital Regional de Sorriso e passam bem. Os médicos continuam atendendo Eraldo Catarino, 38 anos, que também estava no carro, no momento do acidente. Victório e Juraci eram pais de Vanda.

As causas do capotamento são desconhecidas. Os bombeiros de Sinop foram acionados e foram até o local, mas as cinco vítimas foram socorridas, por outras pessoas, e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. Os bombeiros trouxeram para Sinop o corpo da mulher, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As vítimas fatais eram de Palotina (PR) e estavam visitando familiares. O traslado dos corpos deve acontecer hoje à tarde.

(Atualizada em 19/06/06, às 08:53hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE