PUBLICIDADE

Dois mortos e quatro feridos em acidente próximo a Sinop

PUBLICIDADE

O acidente foi neste domingo à tarde, na rodovia estadual que liga Ipiranga do Norte a localidade de Nova Americana (95 km de Sinop) e deixou quatro pessoas de uma família que mora em Sinop feridos. Um Pálio branco acabou capotando e faleceram Victório Guilherme Manfrin, 62 anos, e sua esposa Juraci de Vargas Manfrin, 57 anos.
Vanda Manfrin 33 anos, -funcionária do fórum de Sinop- e seus filhos Luiz Eduardo (6 anos) e Leonardo Manfrin (3 anos) ficaram feridos, já foram atendidos no Hospital Regional de Sorriso e passam bem. Os médicos continuam atendendo Eraldo Catarino, 38 anos, que também estava no carro, no momento do acidente. Victório e Juraci eram pais de Vanda.

As causas do capotamento são desconhecidas. Os bombeiros de Sinop foram acionados e foram até o local, mas as cinco vítimas foram socorridas, por outras pessoas, e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. Os bombeiros trouxeram para Sinop o corpo da mulher, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As vítimas fatais eram de Palotina (PR) e estavam visitando familiares. O traslado dos corpos deve acontecer hoje à tarde.

(Atualizada em 19/06/06, às 08:53hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossenses estão entre repatriados que chegaram hoje dos EUA no Brasil

Nova operação do governo federal recebeu, hoje, 26 brasileiros...

Nova Mutum define aquisição de sistema automatizado para manutenção de áreas verdes

A prefeitura de Nova Mutum reiniciará, na próxima segunda-feira...

Unemat divulga 5ª chamada do SiSU; matrículas até segunda

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE