domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Dois morrem em acidentes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Wander Moreira Mendonça, 45 anos, morreu, esta manhã, em Rondonópolis na colisão entre a moto que pilotava e uma carreta, no bairro Alfredo de Castro. Ele trafegava seguia sentindo bairro e a versão que passa a ser apurada é que a carreta teria invadido preferencial e causado o acidente. Wander faleceu na hora. O carreteiro não foi localizado para prestar esclarecimentos e teria deixado o local.

Outro acidente foi em Tangará da Serra, neste sábado à tarde, Sivaldo Candido de Miranda, 52 anos, morreu após bater sua motocicleta em um animal, que atravessava a rodovia MT-339. O impacto foi forte, ele caiu e não resistiu aos graves ferimentos, informa a Gazeta Digital.

A Politec analisou os dois casos para emitir laudo apontando as causas. Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem ficou ferido em grave colisão de moto e carro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente deixa um morto e feridos na BR-163 em Sinop 

O gravíssimo acidente envolvendo uma Toyota Hilux, placas de...

Viatura da PM capota após colidir com carro em avenida de Sinop

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e...
PUBLICIDADE