terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidas atrações para 12ª exposição agropecuária de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Leilões, shows, rodeio, entre outras atrações, já estão praticamente definidas para a 12ª Expotã – Exposição Agropecuária de Guarantã do Norte – e 21ª Festa do Peão, que acontecem entre os dias 26 a 30 de julho. A festa deve reunir mais de 100 mil visitantes nas cinco noites e ser uma das melhores dos últimos anos.

Faltando um mês para início das festividades, cerca de 90% dos terrenos disponibilizados já foram vendidos para empresas de variados segmentos, que vão expor seus produtos durante a feira. Segundo a assessoria, o objetivo é reunir cerca de 90 expositores, o que representa um aumento de 35% em relação a última exposição, no ano passado.

Um dos segmentos que mais movimenta os negócios nas feiras agropecuárias na região, os leilões, também estão definidos. Mais de dois mil animais devem ser ofertados nos leilões Top Elite – Marcas de Guarantã, no dia 28, Top Corte, dia 29, e 3º Leilão Leiteiro, no dia 30. Os animais expostos na Expotã também participarão do ranking nacional Nelore PO, da ABCZ -Associação Brasileria dos Criadores de Zebú.

Outra grande atração da feira será o rodeio. Peões de toda a região devem disputar o rodeio profissional em touros, válido pela 3ª etapa do Circuito Cerrado de Rodeio, e o rodeio qualifying em cavalos. Os vencedores serão premiados com duas motos. As cartelas para a feira são vendidas a R$ 30, que dão direito aos visitantes em concorrer ao show de prêmios de quatro motos e um carro.

O maior número de visitantes é esperado na noite de abertura, que terá uma atração especial com o show do grupo Tradição. Nas outras noites serão realizados shows com bandas locais em uma arena feita especialmente para bailão.

Esta 12ª edição da Expotã é presidida pelo presidente da Associação dos Criadores, Vitélio Ecco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE