Geral

Definida empresa que vai construir calçada com investimento de R$ 353 mil em Nova Mutum

Uma empresa de Nova Mutum foi a vencedora da licitação para construção de calçada em concreto para passeio, em um trecho de mais de dois quilômetros entre a rua dos Mamoeiros até MT-249. Os dados do julgamento do certame foram divulgados, esta manhã, no Diário Oficial do Estado. O investimento será de mais de R$ 353,6 mil. O recurso será da secretaria municipal de Infraestrutura e Obras.

A empresa vencedora será convocada em até 5 dias para a assinar o contrato. Já as obras devem começar em até 10 dias. Consta ainda no edital, que empresa terá quatro meses, após o recebimento da ordem de serviços para execução das obras.

O prazo poderá ser prorrogado mediante termo de aditamento. Caso isso não ocorra, a prefeitura poderá aplicar multa diária equivalente a 1% do valor total.

A empresa será responsável pela retirada de meio-fio, sarjeta e peças em concreto simples, limpeza mecanizada de terreno com remoção de camada vegetal. Além da execução e compactação do aterro com solo arenoso. O piso em concreto terá acabamento polido com espessura de 6 centímetros.

 

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)