sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio Sorriso regulariza 5 jogadores para segundona do campeonato mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/SportSinop)

Prestes a estrear no Campeonato Mato-grossense da segunda Divisão, o Grêmio Sorriso, regularizou, esta tarde, cinco jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação brasileira de Futebol (CBF). Um dos nomes mais conhecidos, o volante Tiago Etges, 24 anos, que defendeu o Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, no ano passado e o Cuiabá na Copa Federação, está entre os relacionados.

Outro nome conhecido no futebol mato-grossense é o zagueiro Mário José de Souza, o “Marinho”, de 33 anos, que já esteve no Dom Bosco, Sinop, Vilhena, Rondonópolis, Grêmio Jaciara, entre outros. Outro defensor é o Rafael Hemberto Inácio, o “Rafael Carioca”, de 24 anos, que já defendeu o Juara, Vilhena e Grecal (PR).

O atacante Wagner Aparecido Martins Junior, de 24 anos, que já esteve no futebol de Itararé, Brasilis, Araxá, Ponte Preta e São Paulo é outro que já está regular e pode defender o time da capital do Agronegócio. Luan Sena de Souza, de 21 anos, também está apto.

O Grêmio Sorriso estreia na competição no dia 21, contra o Cacerense, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres. No final de semana, o Nova Mutum estreou no campeonato e perdeu para o Cacerense por 1 a 0.

Classificação:
Poconé 6 pontos
Cacerense 3
Grêmio Sorriso 0
Ação 0
Nova Mutum 0

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE