quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida empresa que construirá ciclovia compartilhada ao lado de reserva em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura homologou o resultado da licitação na modalidade tomada de preços contratando uma construtora de Uberlândia (MG) para executar a obra de construção de uma ciclovia compartilhada com pedestres, no entorno da reserva R7, localizada nos fundos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Imperial, entre as avenidas dos Ingás, Figueiras, Dom Henrique Froehlich e André Maggi.

A proposta vencedora é de R$ 986 mil e a empresa terá 120 dias para execução dos trabalhos, contados a partir da assinatura do contrato e ordem de serviço, que devem acontecer nos próximos dias. O extrato da homologação foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou hoje.

Consta no memorial descritivo do processo que deverá ser instalada placa de obra com 12 metros quadrados em local visível e apropriado apontando se tratar de ciclovia, nas esquinas, inícios e finais de pistas, ou conforme projeto técnico, deverão ser instaladas também, placas de sinalização vertical, de 60x60cm, no início e o fim da ciclovia compartilhada deverão ser constituídos de rampas que poderão ser utilizadas por ciclistas, dentre outras determinações.

Conforme Só Notícias já informou, em outubro do último ano a prefeitura já havia aberto processo licitatório para as obras. A previsão, era que o certame fosse encerrado em algumas semanas, no entanto, inicialmente o executivo prorrogou o período.

Ao final do prazo estipulado, já no mês de dezembro, a prefeitura optou por cancelar a licitação. À época, de acordo com o documento de cancelamento, a anulação foi necessária para “adequações no projeto básico”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE