quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Decoração especial de natal será lançada dia 08 em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Para marcar o clima de natal, no próximo dia 08, será feito o lançamento da decoração natalina de Nova Mutum, assim como a chegada do Papai Noel na avenida Mutum. No mesmo dia, acontecerão apresentações de música e recital dos integrantes de programas sociais. A informação é da secretária municipal de Ação e Promoção Social, Marinês Cavalin Pivetta. Segundo ela, a decoração não será extravagante, mas vai dar um colorido especial e não deixará o natal passar em branco.

Na próxima semana, inicia a construção da casa do Papai Noel, assim como a instalação dos enfeites e da iluminação. Tudo estará concentrado na avenida Mutum, forma encontrada para privilegiar a cidade como um todo. Os comerciantes também já começaram a decorar os estabelecimento com motivos natalinos.

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACENM/CDL estão desenvolvendo a campanha Natal Premiado 2006. O prêmio principal é uma moto Honda 0Km, além de 30 vales compras no valor de R$ 100. Para participar e concorrer é necessário comprar nos estabelecimentos comerciais que aderirem à campanha.

Atingindo determinado valor em compras, o cliente vai ganhar uma raspadinha com possibilidade de premiação na hora. Essa mesma raspadinha vale como cupom para participar do sorteio da final da campanha, dia 07 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE