domingo, 18/maio/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá terá celebração especial pela paz amanhã

PUBLICIDADE

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe fará, neste domingo, às 8:30h, uma celebração especial reforçando pedidos pela paz e para diminuir a violêncio na capital e no Estado. Será na igreja matriz, no bairro Morada do Sol, e marca o encerramento da Semana Franciscana pela Paz.

Crianças da comunidade soltarão balões brancos pedindo que a sociedade reforce a mobilização e conscientização de jovens, adultos e das famílias para não cometerem atos de violência. "Todos devem ser instrumento de paz e quando rezamos juntos nos fortalecemos", disse, através da assessoria, o frei Moacyr Malaquias Júnior, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Ano passado, a caminhada pela Paz marcou o encerramento da Semana Franciscana, com a participação da comunidade cristã da capital. Neste ano, em função das obras da Copa do Mundo em Cuiabá, não haverá caminhada.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro cai em rio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi, hoje de madrugada. Um carro VW...

Acidente em rodovia estadual em Sinop deixa homem ferido

Uma Honda CG Titan Preta e VW Golf Generation...

Sistema de monitoramento criminal do Estado ganha destaque em evento nacional

O sistema de monitoramento desenvolvido pelo departamento de Tecnologia...

Sinop: programa assistencial de MT beneficia mais de 400 famílias com donativos

Famílias em situação de vulnerabilidade de Sinop receberam, ontem,...
PUBLICIDADE