PUBLICIDADE

Criança quebra o braço ao cair de brinquedo em parquinho de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma criança de oito anos foi socorrida, no final da tarde, pelo Corpo de Bombeiros, com uma fratura no braço esquerdo. A vítima caiu de um escorregador instalado no playground da rotatória da avenida dos Jatobás com Itaúbas, no Jardim Celeste.

“Recebemos a solicitação de uma criança com uma suposta fratura no membro superior. Chegamos ao local e constatamos que a criança tinha caído do escorregador. Ela estava com um desvio no membro superior, uma fratura de úmero”, explicou o soldado Hertzog.

“Nossa equipe prontamente fez o primeiro atendimento e, através da regulação médica, encaminhou para o hospital regional”, complementou o militar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida consciente e orientada. A mãe acompanhou o socorro da criança e o encaminhamento para o hospital regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE