sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Criança que morreu atingida por carro em Lucas do Rio Verde será sepultada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O corpo de Amanda Cerioli, de 7 anos, foi trasladado, esta manhã, para ser sepultado em Paranaíta (364 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Nossa Senhora Aparecida, os familiares ainda vão definir a data e horário. A prefeitura divulgou nota manifestando “grande pesar” pelo falecimento da criança e informou que ela estudava na Escola Municipal Fredolino Vieira Barros.

Cerioli moreu morreu após ser atingida por um Toyota Etios preto, na comunidade Groslândia, na MT-449, a cerca de 40 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde, sentido ao município de Tapurah, ontem, no início da tarde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer os atendimentos necessários e o resgate, mas ela já estava sem vida no local.

A versão investigada é que a criança foi atingida pelo veículo ao descer do ônibus que faz o transporte escolar. Ela teria tentado atravessar a rodovia para encontrar com a mãe dela que estava esperando do outro lado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise o local de vai apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu a colisão.

Já a Polícia Civil deve ouvir a motorista para apontar as responsabilidades do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE