quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Igreja Católica inicia hoje o Vinde e Vede em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias

A 34ª edição do Vinde e Vede começa, às 19h, com o Micarecristo e atrações os cantores nacionais Boy, Jaqueline Moraes, e da comunidade Shalom, Ana Gabriela. Amanhã, os louvores iniciam as 14h comandados pela Renovação Carismática Católica (RCC). “Na segunda-feira, a partir das 14h, será o Grande Cenáculo Mariano coordenado pelo Movimento Sacerdotal Mariano. Um dia muito emocionante, pois, acreditamos ser o maior Cenáculo do mundo. O ano passado, participaram 600 andores de Nossa Senhora. Cada andor significa um local de cenáculo. Recebemos caravanas de todos Estado de Mato Grosso e até de outras cidades do país neste dia”, destaca o arcebispo Dom Milton dos Santos

A programação acaba terça-feira, às 10h, com o lançamento da Campanha da Fraternidade, que este ano tem o tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso”, inspirado na figura de Irmã Dulce, canonizada em outubro do ano passado.

“Teremos estacionamento, segurança, praça de alimentação, feira de artigos religiosos, infraestrutura completa com tendas e cadeiras para acomodar as pessoas, além de linha de ônibus específica durante os dias de realização do evento”, informa a coordenadora Estela Costa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...
PUBLICIDADE