sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança que morreu após ser atacada por cachorro no Nortão estava dormindo na rede, diz mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

A menina de apenas 1 ano e 8 meses estava dormindo em uma rede próximo de uma caixa d’água quando foi atacada pelo rottweiler, em uma chácara, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem. A confirmação foi feita pela mãe da criança no boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso.

Ela afirmou no documento registrado pela Polícia Civil, que trabalha três vezes na semana em uma residência, localizada na chácara. Além da menina, ela também leva outro filho, de 10 anos. A mulher estava fazendo a limpeza do imóvel e deixou ela dormindo e sendo observada pelo menino. Neste momento, o cachorro foi até a criança que estava na rede e a atacou dando varias mordidas pelo corpo.

Conforme Só Notícias já informou, ela foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade médica. O IML recebeu a comunicação do óbito pela unidade regional por volta das 17h. Após o registro da morte pela família na delegacia de Polícia Civil, foi feita a retirada do corpo no hospital para passar por exames de necropsia.

A funerária Sauer informou que o corpo da menina será velado em uma capela em Cláudia. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, a partir das 17h.

Ontem, uma enfermeira do Pronto Atendimento de Cláudia confirmou que os ferimentos mais graves foram na cabeça. “A menina foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop. Ela chegou em estado grave, foi feita estabilização e encaminhada imediatamente ao hospital em Sinop. A menina foi acompanhada por um médico, enfermeiro e um técnico na ambulância”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE