terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança é atacada por cachorro no Nortão e morre antes de chegar no hospital em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias - atualizada em 19/11 às 09h)

Uma criança, 1 ano e 8 meses, foi atacada por um cão, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 16h30. Ela foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade médica. A informação foi confirmada por uma fonte do Instituto Médico Legal (IML), ao Só Notícias.

O IML recebeu a comunicação do óbito pela unidade regional. Após o registro da morte pela família na delegacia de Polícia Civil, foi feita a retirada do corpo no hospital para passar por exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Uma enfermeira do Pronto Atendimento confirmou, ao Só Notícias, que os ferimentos mais graves foram na cabeça. “A menina foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop. Ela chegou em estado grave, foi feita estabilização e encaminhada imediatamente ao hospital em Sinop. A menina foi acompanhada por um médico, enfermeiro e um técnico na ambulância”, disse.

A versão investigada é que a criança estava em uma rede quando foi atacada pelo animal da raça Rottweiler. No entanto, a Polícia Civil ainda deve abrir inquérito para apurar o caso.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...
PUBLICIDADE