quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Criança ferida na colisão entre carros e carretas no Nortão será transferida em UTI aérea para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Ricardo Ridel/SBT Sinop)

O menino, de 7 anos, que ficou gravemente ferido, ontem à tarde, no acidente envolvendo duas carretas, um VW Polo e um VW Space Fox prata, com placas de Sinop, na região do Castanhal, localizado no município de Itaúba (104 quilômetros de Sinop) será transferido numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea para Cuiabá. O pai Valter da Silva, que é morador de Sinop informou, ao Só Notícias, que a criança teve fratura do crânio.

“No carro também estava minha esposa, meu outro filho de 1 ano, que estava na cadeirinha e não teve nenhum ferimento. Já o outro de 7 anos, teve rachadura no crânio. Estamos aguardando para seguir para Cuiabá. Ele vai para o Hospital Geral”, afirmou Valter que conduzia o Space Fox.

Ele explicou ainda que o acidente ocorreu logo após uma freada brusca do VW Polo. “Eu seguia de Itaúba sentido Sinop. Eu e o condutor do Polo ultrapassamos na baixada e seguimos antes de começar a subida. No entanto, do nada o Polo freou e eu freie também. Nisso, vi que a carreta vinha embalada atrás. O motorista do Polo jogou para lateral da pista e retornou de uma vez. Neste momento, ocorreu o acidente. Acabei batendo no Polo, na lateral da carreta, rodei na pista e fui atingido atrás pela outra carreta que vinha no embalo”.

A versão apresentada pelo motorista também será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente fazendo as análises necessárias. As responsabilidades pela colisão ainda serão oficializadas no boletim de ocorrência.

O Space Fox ficou completamente danificado. Já os outros veículos tiveram poucos danos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...
PUBLICIDADE