segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Três ficam feridos em violenta colisão na BR-163 envolvendo carros e carretas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Ricardo Ridel/SBT Sinop - atualizada às 16h56)

O acidente envolvendo duas carretas, um VW Polo e um VW Space Fox prata, com placas de Sinop, ocorreu no início desta tarde, na região do Castanhal, localizado no município de Itaúba (104 quilômetros de Sinop). De acordo com uma fonte de Só Notícias, um homem, uma mulher e um menino, de 7 anos, que estavam no último carro, ficaram feridos e foram levados ao hospital municipal.

Uma enfermeira informou que a criança apresentava quadro clínico mais grave, foi estabilizada e transferida ao Hospital Regional de Colíder. Já os dois adultos foram avaliados por um médico e liberados. Os ocupantes do Polo e os motoristas das carretas não tiveram ferimentos.

A versão investigada é que o condutor do Space Fox teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas como não conseguiu, decidiu retornar para pista de origem quando ocorreu a colisão. O primeiro impacto teria ocorrido na lateral da carreta que seria ultrapassada. Depois, no Polo e, na sequência, colisão frontal com a carreta que seguia sentido contrário.

O local do acidente foi analisado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda apontará no boletim de ocorrência as responsabilidades pelo acidente.

O Space Fox ficou completamente danificado. Já os outros veículos tiveram poucos danos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE