domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois moradores de Sorriso morrem por Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que subiu para 73 o número de vítimas fatais. Um homem, de 77 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, não resistiu e morreu, ontem. Era morador da região central e não apresentava comorbidade.

A outra paciente, 65 anos, estava no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum e também faleceu ontem. Ela residia no bairro Topázio, tinha hipertensão arterial sistêmica e fazia acompanhamento oncológico.

Nas últimas 24 horas, mais 56 casos foram confirmados e o total aumentou para 4.679, desde o início da pandemia. No mesmo período mais 83 se recuperaram e a quantidade saltou para 3.632. Outros 942 estão em acompanhamento domiciliar.

Ainda há 32 pacientes internados, sendo que 17 estão em Unidades de Terapia Intensiva e 15 em enfermarias. Já os considerados suspeitos e que aguardam resultados dos exames aumentaram, passando de 489 para 499.

O número de descartados também subiu. Ontem, havia 3.706 e agora são 3.738. Os acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves totalizam 1.061. Além disso, 13 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 2.668 óbitos. Já os casos confirmados totalizam 86.704, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE