quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança passa por cirurgia após ser atacada por pitbull em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

Uma criança, de 8 anos, teve que ser submetida a cirurgia na face, esta manhã, no Hospital Regional de Sorriso após ser atacada por cachorro da raça pitbull, no bairro Jardim Primaveras, ontem. O menino segue internado e sendo cuidado pelos médicos. Não foi informado previsão de alta.

“Escutei os gritos das crianças, como a rua é bem movimentada tinha bastante criança, o cachorro tinha grudado na camisa. Até então, achei que estava brincando, quando baixei, escutei mais gritos e vi que o cachorro já tinha grudado mesmo na criança. Corri, peguei um pedaço de ferro do caminhão, bati no animal,  uma senhora grudou nele e eu batendo. Mesmo assim, machucou bastante a criança no rosto”, disse uma das pessoas que ajudou no resgate.

Em Sinop, na última terça-feira um ataque de um cachorro da mesma raça também foi registrado. Uma idosa, de 61 anos, foi atacada  no bairro Alto da Glória. Ela recebeu ajuda de populares, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, recebeu alta e está em casa.

A vítima estava passando pela rua, em uma motocicleta enquanto trabalhava vendendo leite, no momento em que foi atacada pelo animal. Moradores da região presenciaram o ataque e para salvar a mulher acabaram matando o cachorro à pauladas, segundo informações do programa SBT Comunidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE