Geral

Corpos de vítimas do acidente entre ônibus na BR-163 são encaminhados ao IML Sinop

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop confirmou, há pouco, que foram encaminhados sete corpos até o momento para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Ainda estão sendo confirmadas as identidades das vítimas que estavam no ônibus da empresa Itamarati que se envolveu na colisão com uma carreta Volvo, esta manhã, entre Sinop e Sorriso. A Polícia Rodoviária Federal informou que havia 11 mortos mas nesta quarta-feira de manhã retificou e confirmou que foram 8.

A assessoria da secretaria estadual de Saúde informou, ao Só Notícias, que 9 feridos foram levados ao Hospital Regional de Sorriso e 3 ao regional em Sinop. O ônibus seguia sentido Sinop e estaria com 45 passageiros.

O perito criminal da Politec, Leandro Valendorf,  informou que, preliminarmente, ocorreu invasão de pista.

Equipes da concessionária que administra a rodovia, bombeiros de Sinop e Sorriso socorreram os feridos – parte estava presa nas ferragens. O helicóptero do Ciopaer levou, inicialmente, três pessoas em estado mais grave a Sinop, pousando no estacionamento da Catedral e de ambulância dos bombeiros foram levadas ao hospital regional. Em seguida, socorreu mais uma pessoa até o regional em Sorriso.

A BR-163 ficou bloqueada até às 16h.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez, Luan Cordeiro e Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada com corrreções em 18/05 - às 09:39h))