quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de motorista morto carbonizado em acidente em ponte é encaminhado ao IML em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O corpo do condutor da Volvo FH 500 foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop. Ainda não foi possível fazer a identificação e é aguardado algum familiar para disponibilizar material genético e ser realizado exame de DNA, em Cuiabá. Não há previsão de prazo para ser identificado oficialmente.

Ele morreu carbonizado, ontem à noite, em acidente nas proximidades da cabeceira de uma ponte que está sendo construída na MT-320, entre Marcelândia e Nova Santa Helena (164 e 123 quilômetros de Sinop, respectivamente). A Polícia Civil informou, anteriormente, que seria morador de Sinop.

De acordo com o investigador de polícia em Marcelândia, Wanderley Gomes, como a ponte está sendo construída, há um desvio no local. “O motorista não viu a sinalização e desceu no baixadão. Tem uma ponte que está sendo construída e ele não entrou no desvio”, disse, acrescentando que apenas um semirreboque não foi atingido pelas chamas.

Ainda segundo Gomes, o acidente foi num trecho que pertence a Marcelândia, a cerca de 30 quilômetros da região central. A ponte ainda não está aterrada e o tráfego de veículos não precisou ser interrompido.

O investigador apontou também que a prefeitura disponibilizou dois caminhões pipas para combater as chamas, bem como o Corpo de Bombeiros de Colíder (157 quilômetros de Sinop) esteve no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop também foi acionada e realizou análises para apontar as circunstâncias em laudo.

Conforme Só Notícias já informou, o IML de Sinop deve encaminhar, nos próximos dias, ao setor de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal, em Cuiabá, o corpo carbonizado no acidente, ontem à noite, na MT-220, para posterior identificação oficial. Uma fonte informou que, até o início da tarde, não houve contato de possíveis familiares para iniciar a identificação.

Inscreva-se no canal do YouTube de Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...
PUBLICIDADE