Geral

Corpo carbonizado em acidente na MT-220 em Sinop deve ser enviado ao IML Cuiabá para identificação; vídeo

O Instituto Médico Legal de Sinop deve encaminhar, nos próximos dias, ao setor de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal, em Cuiabá, o corpo carbonizado no acidente, ontem à noite, na MT-220, para posterior identificação oficial. Uma fonte informou que, até o início da tarde, não houve contato de possíveis familiares para iniciar a identificação. Por exame de DNA estaria descartada a possibilidade.

Documentos e pertencentes da pessoa que estava no carro também foram destruídos, o que dificulta ainda mais para as autoridades concluir quem é a vítima. Uma pista é a placa do carro Fiat Línea, de Sapezal.

A gravíssimo colisão foi no trecho asfaltado da rodovia, a cerca de 40 km de Sinop sentido Juara. O carro se envolveu na colisão frontal, ontem no início da noite, com o caminhão branco, boiadeiro e, com o impacto, pegou fogo, ficando completamente destruído. A carreta ficou a alguns metros e não foi atingida pelas chamas.

Os bombeiros de Sinop apagaram os focos. O carro ficou parcialmente na rodovia e carreta em uma das faixas, interditando o tráfego. A Politec fez os procedimentos periciais para apurar as causas do acidente.

As autoridades também estão trabalhando para identificar a vítima de outro acidente que ocorreu ontem à noite,  na MT-320 próximo a Marcelândia (160 km de Sinop). Uma carreta atingiu a cabeceira da ponte, pegou fogo e o motorista morreu.

Inscreva-se no canal do You Tube de Só Notícias. Clique aqui.




Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza/Fabiano Marques (fotos: Só Notícias)