PUBLICIDADE

Controladoria abre seletivo em Mato Grosso com remuneração de R$ 10 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Controladoria Geral do Estado lançou edital de seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador, analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

As inscrições começam na quinta-feira e terminam no dia 6 do próximo mês, exclusivamente, no site Controladoria, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro e será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE