quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Continua internado no hospital em Nova Mutum homem que parou embaixo de carro após acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

O homem, de 45 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso embaixo de um Hyundai HB20 branco, no bairro residencial Buritis, ontem à noite, continua internado no hospital municipal e seu quadro de saúde é considerado estável, informou, ao Só Notícias, uma fonte da unidade.

Ele sofreu algumas fraturas e foi avaliado por médico ortopedista. Em sua cintura os bombeiros encontram um revólver calibre 38 que foi entregue a Polícia Militar. A versão apurada é que o homem estava empurrando um VW Santana que apresentou defeito, quando foi atingido pelo HB20 e acabou ficando preso embaixo do carro.

“Em um primeiro momento a gente acessou a vítima e estabilizou. Avaliou e depois estabelecemos como seria possível tirar a vítima ali de baixo. Com a ajuda de populares conseguimos suspender o carro com macaco hidráulico, pneus e algumas madeiras. Estabilizou com tijolos as rodas do veículo. Assim que conseguimos tirar a vítima do veículo ela foi imobilizada e foi avaliada na viatura. Nessa avaliação achamos uma arma de fogo (calibre 38)”, informou o sargento dos bombeiros Elizeu, que ajudou no resgate.

Com o impacto, a parte frontal do HB20 ficou bastante danificada e o para-brisa quebrou. O Santana ficou com o para-choque traseiro quebrado. A Polícia Civil investigará a procedência da arma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE