terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo Lima será uma das atrações do evento, que será realizado entre os dias 1 e 4 de agosto. O “Embaixador” é a primeira atração confirmada da exposição, que promete divulgar os demais artistas “em breve”.

Gusttavo Lima também fará um show no aniversário de Campo Verde (132 quilômetros de Cuiabá), no dia 3 de julho. Só Notícias apurou, com base no documento da contratação, que o custo para o município será de R$ 1,1 milhão. O show terá duração de 1h30 e será no Parque de Exposições Marco Esteves da Rocha.

Esta semana, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Vera (90 quilômetros de Sinop) confirmou que dois shows nacionais farão parte da grade de comemoração dos 38 anos de emancipação político-administrativa, em maio. No dia 11 (sábado) tem Forró Boys. No domingo (12), será a apresentação de Israel Novaes. Outros artistas regionais também subirão ao palco, como André Piovezan, Alisson e Rômulo.

Em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) o cantor Eduardo Costa será uma das atrações da 11ª edição da Expofeliz, feira agropecuária e comercial do município, em setembro. O cantor é a quarta atração confirmada da Expofeliz. Também fecharam contrato para se apresentar no evento a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, a paraense Manu Bahtidão e a sertaneja Naiara Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após morte de cão, ANAC abre consulta pública sobre transporte aéreo de animais

A Agência Nacional de Aviação Civil abriu consulta pública...

Jiboia de 2 metros é capturada em área de obras no Nortão

Moradores avistaram a jiboia-constritora (boa constrictor) de aproximadamente 2...

Trabalhador cai de 8 metros de altura em construção em Sorriso

O trabalhador, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo...
PUBLICIDADE