quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Condenado em júri popular a mais de 20 anos de prisão homem que matou ex-mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Antônio Claudio da Silva Santos foi condenado, esta tarde, em júri popular, a 20 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da ex-esposa Mary Clécia Freitas Soares Santos, em dezembro de 2016, em sua residência. Os jurados decidiram que ele é culpado pelo crime e a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, definiu a pena que deve ser cumprida em regime fechado. Ele está preso desde o final de 2016.

O julgamento começou pela manhã, no fórum. “O caso é de enorme repercussão, houve mais um caso de feminicídio que infelizmente é uma rotina aqui em Sorriso”, descreveu, antes do júri, a promotora Maysa Fidélis, que pediu a condenação de Antonio.

A defesa pode recorrer da decisão. Na época, o delegado de Polícia Civil Bruno Abreu, que conduziu as investigações, disse em entrevista que Antônio “alegou ter cometido o crime por ciúmes da ex-esposa. Viu um homem saindo da casa dela, teria chegado lá pelas 3 horas da manhã, tentou esfaquear a esposa não conseguiu, voltou horas depois e enquanto ela estava deitada na cama, ele a esfaqueou diversas vezes”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE