sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Concluídas reforma e ampliação de Unidade de Saúde em Sorriso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Rota do Sol já foi concluída e entregue, esta tarde. A unidade estava com atendimento provisório em um espaço do Centro de Evento José Ari Riedi. A partir de segunda-feira os atendimentos já serão retomados. O prefeito Ari Lafin esteve no local vistoriando as obras.

Em anexo ao PSF e na fase final, está nova unidade onde será o Posto de Saúde da Família Santa Clara,  que deve ficar pronto nos próximos dias. Desde 2017, dois médicos  atendem na unidade, mas com o aumento da demanda e o crescimento daquela região o espaço ficou pequeno, por isso a criação de uma nova unidade de saúde.

“Aqui foi todo modificado e revitalizado. Algumas partes foram ampliadas e outras construídas, para trazer mais comodidade no atendimento a população e no desenvolvimento dos trabalhos para nossos servidores”, disse o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, através da assessoria.

Ainda segundo Marchioro, o novo prédio recebeu cerca de R$ 1 milhão investimentos. O que esperamos é que com a diminuição da dos casos de Covid-19, possamos reativar todas as unidades que estão fechadas temporariamente e também abrir a USF- Santa Clara”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE