quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Câmara recebe desinfecção após vereadores testarem positivo para Covid-19 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A câmara recebeu, esta tarde, uma nova desinfecção sanitária visando o combate à proliferação da Covid-19. Essa é a terceira vez que o prédio recebe o procedimento, desde o início da pandemia. Os produtos químicos foram aplicados em todo o interior do prédio público (salas administrativas, plenário, gabinetes e corredores), por funcionários do Centro de Endemias de Sinop. A ação foi solicitada após cinco servidores e três vereadores positivarem para doença.

Os parlamentares que positivaram foram Lindomar Guida (Republicanos), Dilmair Callegaro (PSDB) e Maria José da Saúde (MDB). Guida foi o primeiro a receber o resultado positivado e que está bem e cumpre quarentena em um sítio.

Callegaro também está bem. Até o momento está sentindo sintomas leves das doenças, como a perda do olfato e paladar. Maria José, apresenta sintomas gripais leves e dor de cabeça. Outros três funcionários também testaram positivo para doença.

Todos eles estão fazendo uso dos medicamentos que compõem o Kit Covid-19. Na última segunda-feira, foi suspensão dos atendimentos presenciais ao público e as sessões por 10 dias. O atendimento será retomado na próxima quarta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE