quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa amanhã curso de Redação Forense da Unicen Sinop

PUBLICIDADE

Neste final de semana a Unicen de Sinop realiza a 1ª etapa do Curso de Redação e Oratória Forense. Nesta etapa a professora Janes Nakarrati estará ministrando as aulas sobre Redação Forense. Amanhã, será das 19:00h às 23:30h, no sábado será das 08:00h às 12:00h, com retorno depois de intervalo para o almoço, às 13:30h e finalização 18:00h. O evento acontece na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Sinop.

A 2ª etapa acontece no final de semana que vem. Na sexta-feira, 06 e no sábado. Os horários são os mesmos, mas desta vez o palestrante será o professor José Carrara, com o curso sobre Oratória Forense.

As inscrições estão abertas desde terça-feira e encerram-se amanhã. Até o momento cerca de 100 pessoas estão inscritas. Mais de 50 vagas estão disponíveis para os dois finais de semana. Cada aluno pagará R$ 90.

A iniciativa é da coordenação de Pós-graduação Pesquisa e Extensão da Faculdade Unicen de Sinop. O público alvo são os acadêmicos de direito e operadores de direito, sendo os advogados, juizes, promotores, oficiais de justiça e demais categorias da área. O objetivo é capacitar os alunos e profissionais a produzirem textos claros, concisos, coerentes, que sejam capazes de exteriorizar toda a teoria jurídica do que ele se sabe conhecedor. E preparar os operadores do direito para utilizarem a linguagem forense em concordância com a norma culta, visando expor idéias num percurso claro ao receptor tornando o profissional do Direito Hábil na comunicação jurídica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE